domingo, 31 de outubro de 2010

Perfil da CONAPE

A CONAPE CONSULTORIA tem o compromisso de oferecer serviços de qualidade no segmento corporativo, voltada para capacitação de profissionais da educação e empresas em geral, na elaboração e execução de projetos, identificar problemas gerenciais  promover eventos pedagógicos , empresariais e realização de pesquisas.
Considerando as necessidades específicas de cada organização a CONAPE consultoria desenvolve alternativas que permitam superar problemas, alcançando resultados significativos. 

Um comentário:

  1. Os fundamentos da teoria piagetiana estudados por Goulart (1993), Garakis (1998) e outros autores, valendo-se dos conceitos da Biologia, Epstemologia Genética e Lógica, mostram que o desenvolvimento progressivo das estruturas intelectuais do indivíduo torna-o capaz de aprender e que seu conhecimento é fruto da sua interação com o meio, sendo o jogo um recurso muito importante para o desenvolvimento cognitivo da criança, o qual assume valores diferentes em determinadas fases de sua vida, cujo aprendizado, se adequadamente organizado, resulta em desenvolvimento mental. Assim, a CONAPE, acompanha os processos evolutivos das correntes pedagógicas. Parabéns, Laura e equipe.

    ResponderExcluir